Notícias | Dia a dia
Tiafoe e Isner largam bem nas exibições de Atlanta
03/07/2020 às 20h27

Tiafoe é o capitão do Team Stars na série de exibições de Atlanta

Foto: Divulgação

Atlanta (EUA) - A série de exibições All American Team Cup teve início na tarde desta sexta-feira em Atlanta. O evento, que vai até domingo, é uma competição por equipes e reúne oito jogadores norte-americanos. Capitão do Team Stars, Frances Tiafoe foi o primeiro a vencer, mas Tennys Sandgren e John Isner colocaram o Team Stripes em vantagem. 

No jogo que abriu a competição, Tiafoe superou Sam Querrey. O jovem jogador de 22 anos e 81º do ranking superou Sam Querrey, 45º colocado, por 6/4 e 7/6 (7-5). Logo depois, Tennys Sandgren buscou uma virada contra Tommy Paul, com parciais de 3/6, 6/3 e 12-10 e manteve o embalo na semana. O atual 55º do ranking venceu um torneio amistoso em Miami, disputado entre segunda e quarta-feira.

+ Casos aumentam, mas Isner apoia torneio com público
+ Atlanta, Berlim e WTT terão público nos estádios

Na sessão noturna desta sexta-feira, o capitão John Isner Team Stripes colocou sua equipe à frente no placar. O número 21 do mundo venceu Taylor Fritz por 6/3 e 6/4. Já no complemento da programação, será a vez de Steve Johnson (Stripes) enfrentar Reilly Opelka (Stars).

Torneio vai até domingo e tem torcida
Os jogos desta sexta-feira valem um ponto para a classificação geral. No sábado, as partidas valem dois pontos. Já no domingo, cada vitória vale três pontos. Se os dois times chegarem empatados ao final dos três dias de disputa, um tiebreak até sete pontos entre os dois últimos jogadores em quadra decidirá a equipe vencedora.

São permitidos 450 torcedores a cada dia de torneio. Segundo a organização do evento, isso representa cerca de 30% da capacidade do estádio. Há medição de temperatura para todos os espectadores, que também precisam preencher formulários sobre sintomas da Covid-19. O uso de máscaras não é obrigatório.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva