Notícias | Dia a dia
Após duas semanas isolado, Cilic pode rever o filho
08/07/2020 às 17h41

Monte Carlo (Mônaco) - Duas semanas depois de ter disputado a etapa de Zadar do Adria Tour e de ter contato com jogadores infectados pelo coronavírus, Marin Cilic pôde voltar ao convívio da família e rever o pequeno filho Baldo, que nasceu em janeiro deste ano.

"Após duas semanas de auto-isolamento e de um terceiro teste negativo para Covid-19, estou feliz por finalmente estar de volta às quadras e por voltar a abraçar o pequeno", escreveu Cilic, em seu perfil no Twitter.

+ Novos exames de Cilic e Rublev dão negativo
+ Zverev e Cilic são examinados e estão livres do vírus
+ Para Cilic, US Open sem público perderia o valor

Cilic precisou cumprir as duas semanas de quarentena e passar por três exames nos últimos dias depois que três jogadores que disputaram a etapa da Croácia no Adria Tour foram diagnosticados com a Covid-19: o número 1 do mundo, e promotor do evento, Novak Djokovic, além de Borna Coric e Grigor Dimitrov.

O sérvio Viktor Troicki, que disputou a etapa de Belgrado do circuito, também contraiu a doença. Outros casos positivos foram os das esposas de Djokovic e Troicki, Jelena e Alexandra, além do técnico e do preparador físico de Djokovic, Goran Ivanisevic e Marko Paniki. Outro infectado foi o treinador de Dimitrov, Christian Groh.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva