Notícias | Dia a dia
Kyrgios não deixa barato e rebate acusação de Thiem
09/07/2020 às 08h53

Camberra (Austrália) - Mais uma vez Nick Kyrgios não deixou passar em branco acusações que ouviu de companheiros de circuito. Depois de o austríaco Dominic Thiem falar que o australiano deveria primeiro reconhecer seus erros antes de criticar os outros, o atual 40 do mundo rebateu a afirmação através das redes sociais.

“Do que você está falando, Dominic Thiem? Erros como quebrar raquetes? Xingar? Largar umas poucas partidas por aí? Que todo mundo faz? Nenhum de vocês tem nível intelectual para entender de onde eu venho. Estou apenas tentando responsabilizá-los”, escreveu Kyrgios em sua conta no Twitter.

+ Kyrgios: 'Superaram qualquer besteira que eu já fiz'
+ Kyrgios mais uma vez contesta disputa do US Open

“Isso apenas mostra a piada que Thiem, Zverev e Djokovic acham que é isso, dois deles festejando como loucos durante uma pandemia global. Pessoas perdendo vidas, entes queridos e amigos. Depois Thiem vem defendendo o 'erro' desses caras que são os 'melhores' do nosso esporte”, acrescentou o australiano.

Kyrgios tem sido um dos principais críticos dos tenistas que não têm respeitado as normas de isolamento durante a pandemia. Ele já criticou o torneio do sérvio Novak Djokovic, principalmente suas festas, e também disparou contra o alemão Alexander Zverev quando este foi flagrado descumprindo o auto isolamento que prometera cumprir.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva