Notícias | Dia a dia
Duquesa chama Murray para conversa com jovens
10/07/2020 às 18h07

Londres (Inglaterra) – Recentemente, jovens tenistas da Bond Primary School, no sul de Londres, tiveram uma surpresa memorável e falaram com o bicampeão de Wimbledon, Andy Murray, e com a duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Middleton apresentou Murray, que deu conselhos às crianças que tão cedo não os esquecerão.

"O mais importante é se divertir", disse Murray. "Se você gosta de fazer isso, aproveita mais as lições e os treinos. Ouvir o seu treinador é muito importante.”

Murray é um competidor natural, mas aconselhou os alunos a manterem o tênis em perspectiva. "Se esforce muito em seus jogos, mas vencer e perder não é a coisa mais importante", disse Murray. "Gostar de praticar um esporte e ser ativo é a coisa mais importante."

Murray reconheceu abertamente o quanto gosta de praticar o esporte, desde que passou por cirurgia no quadril após o Aberto da Austrália do ano passado. "Voltei de várias situações difíceis, especialmente recentemente com lesões e outras coisas", disse Murray. “Mesmo quando eu estava em situações difíceis ou lutando física ou mentalmente, eu sempre seguia em frente. Tenho muita sorte de ter uma boa família ao meu redor e amigos para conversar e me ajudar nos momentos difíceis. Todo mundo tem momentos difíceis na vida, mas você precisa tentar seguir em frente, continuar trabalhando duro.”

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva