Notícias | Dia a dia
Bautista, Berrettini e Khachanov jogarão em Berlim
10/07/2020 às 18h54

Bautista Agut disputará etapas na grama e no piso duro de Berlim

Foto: Divulgação

Berlim (Alemanha) - Após as desistências de Alexander Zverev e Nick Kyrgios, a série de exibições de Berlim anunciou três nomes para completar seu quadro de participantes. Foram confirmadas as presenças de Matteo Berrettini, Roberto Bautista Agut e Karen Khachanov.

A capital alemã receberá dois breves torneios durante a próxima semana. O primeiro será na quadra de grama do estádio Steffi Graf, entre segunda e quarta-feira. Já a segunda etapa será entre sexta-feira e domingo em quadra de piso duro instalada no hangar do antigo Aeroporto Tempelhof.

+ Dirigente diz que decisão de Zverev foi decepcionante
+ Kyrgios é mais um desfalque nas exibições de Berlim
+ Zverev desiste de Berlim e confirma teste com Ferrer

Bautista Agut jogará os dois torneios, Berrettini vai jogar na grama e Khachanov atuará no piso duro. A chave masculina ainda terá Dominic Thiem, Jannik Sinner, Jan-Lennard Struff e Tommy Haas. Já o torneio feminino conta com Elina Svitolina, Kiki Bertens, Julia Goerges, Petra Kvitova, Anastasija Sevastova e Andrea Petkovic.

Primeiros treinos na grama
Alguns tenistas que já estão em Berlim começaram os treinamentos nesta sexta-feira. Foram divulgadas imagens de um encontro de gerações com o veterano Tommy Haas, de 42 anos, batendo bola com o jovem italiano Jannik Sinner, que tem apenas 18 anos e é o 73º do ranking.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva