Notícias | Dia a dia
Djoko pode jogar na Bósnia se US Open for cancelado
11/07/2020 às 19h25

Sarajevo (Bósnia) - Com a contaminação de vários jogadores que disputaram o Adria Tour, entre eles o sérvio Novak Djokovic, idealizador e organizador do evento, as duas últimas etapas da competição de exibição acabaram sendo canceladas e o número 1 do mundo não foi à Bósnia como o planejado. Segundo o bósnio Damir Dzumhur, isso poderá se realizar caso o US Open seja cancelado.

Em entrevista ao jornal Dnevni Avaz, o tenista bósnio afirmou que existe a possibilidade de fazer um duelo com Djokovic na capital Sarajevo se a temporada norte-americana não for disputada. "Se o US Open e toda a turnê nos EUA for cancelada, poderemos ainda jogar neste ano”, contou o atual 107 do mundo.

“Quero jogar e espero que aproveitemos uma eventual oportunidade que possa surgir devido ao cancelamento dos torneios nos Estados Unidos para fazer essa exibição. Estamos planejando a chegada de Djokovic em Sarajevo. Ele tem um grande desejo de jogar lá e tenho certeza de que seria um evento espetacular”, afirmou Dzumhur, que vive e treina em Belgrado.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva