Notícias | Dia a dia
Thiem volta a defender Djokovic e seu Adria Tour
16/07/2020 às 08h40

Berlim (Alemanha) - Mais uma vez Dominic Thiem saiu em defesa do sérvio Novak Djokovic e da série de exibições promovidas pelo número 1 do mundo, o Adria Tour, em que foi o campeão da etapa inaugural, em Belgrado. O austríaco reconhece as críticas aos jogadores que participaram, mas vê exageros ao falarem de ‘Nole’.

“Novak e os outros não cometeram nenhum crime. O fato de terem nos criticado não é injusto porque todos cometemos erros. Isso está claro. Mas foi muito no final, pois todo o torneio foi bem-intencionado", disse o austríaco ao AS. Ele chegou até a discutir rapidamente com o australiano Nick Kyrgios sobre o assunto, mas tratou de não alongar a disputa.

Ao admitir certa parcela de culpa pelos erros cometidos, mesmo defendendo que as críticas são excessivas, Thiem chega à conclusão de que o ocorrido precisa ao menos servir de lição para o futuro. “Devemos aprender com os erros e ter cuidado hoje com essa pandemia. É essa a lição que temos que tirar do Adria Tour”, afirmou o austríaco.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva