Notícias | Dia a dia
Mouratoglou: 'Kyrgios é dos poucos que lotam estádios'
16/07/2020 às 13h25

Nice (França) - Responsável pela criação e realização do inovador Ultimate Tennis Showdown (UTS), disputado em quatro parciais de 10 minutos na qual vence quem somar mais pontos e com um desempate final em que leva quem vencer primeiro dois pontos seguidos, o francês Patrick Mouratoglou falou que gostaria de ver o australiano Nick Kyrgios em seu torneio no futuro.

“Ele seria perfeito no meu torneio, gosto dessa ideia. Nick é um dos únicos caras fora do Big 3 que enche os estádios, é demais sim, um provocador e essa sua personalidade é também o motivo que nos faz gostar dele”, disse o treinador francês para o Ubitennis.

+ Kyrgios ironiza Djokovic, Thiem e Zverev em publicação
+ 'Não quero mais falar sobre Nick', desconversa Thiem

“Acho que é uma parte importante de sua personalidade e é por isso que as pessoas o amam ou não. Tudo o que ele faz é exagerado. Além disso ele é muito provocador e gosta muito de fazer isso, mas é assim que é por isso é um personagem interessante. Mas também é o motivo que faz muitos não gostarem dele”, acrescentou Mouratoglou.

Kyrgios realmente não deixou seu estilo provocador e agressivo de lado durante a suspensão do circuito e se envolveu em polêmicas, principalmente ao criticar colegas de circuito. O sérvio Novak Djokovic e o alemão Alexander Zverev foram as duas principais vítimas do australiano, que teve postura criticada pelo austríaco Dominic Thiem e pelo alemão Boris Becker.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva