Notícias | Dia a dia
Kyrgios e Coric seguem batendo boca pelo Twitter
31/07/2020 às 09h15

Camberra (Austrália) - Depois de travar discussão com o alemão Boris Becker pelas redes sociais, agora o australiano Nick Kyrgios trava um bate-boca com o croata Borna Coric, que deu o pontapé inicial para a troca de farpas ao afirmar em entrevista que o colega de circuito não tinha moral para ficar cobrando postura dos outros.

Como de costume, Kyrgios não demorou para rebater e afirmou que Coric tem nível intelectual igual a 0, voltando a cobrar responsabilidade dos jogadores pelo que fizeram no Adria Tour. Foi então a vez do croata responder. “Sério, Nick? Você está pregando sobre comportamento? Está entediado ou muito entediado?”, escreveu o croata de 23 anos.

“Mais uma vez brincando com uma pandemia global. Isso só mostra o nível de sua falta de maturidade. Será bom poder vê-lo no futuro para saber se o amendoim na sua cabeça cresceu”, disparou o australiano em sua conta no Twitter. “A coisa realmente chata é ver você jogar tênis, ver aquela personalidade que não traz absolutamente nada ao mundo do esporte”, completou.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva