Notícias | Dia a dia
Zverev leva a melhor sobre Aliassime e escolhe rival
01/08/2020 às 19h32

Nice (França) - A última partida masculina deste sábado no Ultimate Tennis Showdown (UTS), abrindo a sessão noturna, teve a vitória do alemão Alexander Zverev para cima do canadense Felix Auger-Aliassime, precisando do desempate final para sair de quadra com o triunfo. O placar final foi de 11-10, 15-14, 12-14, 11-14 e 2-1.

Os dois rivais são os cabeças de chave da segunda edição do torneio e enfrentarão nas semifinais os vencedores de cada um dos dois grupos, sendo que a partida definiu apenas a prioridade de Zverev na escolha do oponente. Logo após o triunfo ele escolheu encarar o francês Corentin Moutet, deixando o também francês Richard Gasquet no caminho de Aliassime.

Zverev largou melhor no duelo e levou as duas primeiras parciais, a segunda delas com margem mínima de um ponto. Em seguida veio a reação de Aliassime, que faturou a terceira parcial e a quarta para deixar tudo igual e forçar o desempate, que é vencido por quem consegue levar dois pontos seguidos. O alemão foi o primeiro a obter o feito e ficou com a vitória.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva