Notícias | Dia a dia
Stefani entra de cabeça 4 nas duplas de Lexington
09/08/2020 às 18h27

Stefani e Carter disputaram último torneio juntas em Dubai há seis meses

Foto: Arquivo

Lexington (EUA) - Depois de participar de várias exibições de simples, Luísa Stefani retomará a partir da próxima semana sua carreira de duplista no circuito internacional. A paulista se une mais uma vez à norte-americana Hayley Carter para disputar o WTA de Lexington, o primeiro torneio sobre quadras norte-americanas em quase um ano.

Stefani e Carter ganharam condição de quartas cabeças de chave do torneio de US$ 225.500 e farão estreia diante das locais Quinn Gleason e Catherine Harrison.

Caso mantenha o favoritismo, a dupla da brasileira pode encarar o forte dueto de Bethanie Mattek-Sands e Sloane Stephens, que recebeu convite. As principais adversárias desse lado inferior da chave são as cabeças 2, Aryna Sabalenka e Jennifer Brady.

Aos 23 anos e radicada nos EUA desde o juvenil, Luísa ocupa no momento o 46º posto do ranking internacional, um inferior a seu recorde pessoal. Antes da parada do circuito, a brasileira somava oito vitórias em 14 jogos de duplas. No ano passado, Stefani e Carter foram campeãs em Tashkent e finalistas em Seul.

Veja a chave de duplas em Lexinton

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva