Notícias | Dia a dia
Ingrid vence em Portugal, Bia estreia na quarta-feira
15/09/2020 às 15h42

Ingrid Martins foi a única brasileira a vencer na rodada desta terça

Foto: Arquivo

Santarém (Portugal) - Em rodada com três brasileiras em quadra, a carioca Ingrid Martins foi a única atleta nacional a vencer nesta terça-feira pelo ITF W15 de Santarém, em Portugal, em quadras de piso duro.

Ingrid, de 24 anos e 519ª do ranking, venceu a ucraniana Elizabet Hamaliy por 6/4 e 6/1. Sua adversária nas oitavas pode ser a também ucraniana Valeriya Strakhova, principal cabeça de chave do torneio, ou a mexicana Victoria Rodriguez.

Já a paulista Carolina Meligeni Alves, cabeça 2 do torneio e 396ª do ranking, perdeu para a lituana Justina Mikulskyte por 6/4, 1/6 e 6/3. Ainda nesta terça, Rebeca Pereira caiu na rodada final do quali para a francesa Alice Robbe por 6/0 e 6/3.

Quem joga na quarta-feira é Beatriz Haddad Maia. Vinda de duas finais seguidas em Portugal, a paulista de 24 anos e 609ª do ranking estreia justamente contra Alice Robbe, jovem de 20 anos e 773ª colocada.

Gabriela Cé vence nas duplas na Itália
A gaúcha Gabriela Cé estreou com vitória na chave de duplas do ITF W25 de Grado na Itália, em quadras de saibro. Cé e a romena Alexandra Cadantu venceram as italianas Federica Urgesi e Camilla Zanolini.

As próximas rivais de Cé e Cadantu serão a belga Marie Benoit e a cazaque Anna Danilina, cabeças de chave número 2. Em simples, a canhota de 27 anos e 230ª do ranking é cabeça 4 do torneio e estreia contra a italiana Stefania Rubini.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva