Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot caem na estreia e perdem a 3ª seguida
16/09/2020 às 10h58

Melo e Kubot venceram somente um jogo desde o retorno do circuito

Foto: Fotojump

Roma (Itália) - O retorno do circuito após a paralisação por enquanto não vem sendo bom para a dupla do mineiro Marcelo Melo com o polonês Lukasz Kubot, que nesta quarta-feira amargaram a terceira derrota seguida. Cabeças de chave 3 no Masters 1000 de Roma, eles foram superados pelos franceses Nicolas Mahut e Benoit Paire com parciais de 7/6 (8-6), 2/6 e 10-6.

Melo e Kubot sofreram em seus três primeiros games de saque, enfrentaram quatro break-points e amargaram uma quebra, no terceiro game. Depois de salvar dois set-points com o serviço no nono game, a dupla mineiro-polonesa devolveu o break e empatou em 5/5, levando a decisão para o tiebreak, no qual acabaram superados.

A segunda parcial começou parelha e assim foi até o 2/2, quando Melo e Kubot arrancaram para o empate faturando quatro games seguidos e forçaram o match-tiebreak do terceiro set. Os franceses perderam o primeiro ponto com o saque no desempate final, mas depois do 2-2 não ficaram mais atrás no placar e rumaram para a vitória.

Classificados para as oitavas de final, Paire e Mahut esperam agora para saber quem terão pela frente no Foro Itálico. Eles enfrentarão os vencedores da partida que de um lado tem o austríaco Jurgen Melzer e do outro o francês Edouard Roger-Vasselin e o austríaco Jurgen Melzer e do outro o grego Stefanos Tsitsipas e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva