Notícias | Dia a dia
Melo lamenta lesão: 'Não consegui sacar direito'
16/09/2020 às 15h16

Roma (Itália) - O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot pararam, nesta quarta-feira, na primeira rodada do Masters 1000 de Roma, em um jogo no qual Melo entrou em quadra sem estar 100%, com o ombro machucado.

Assim, os franceses Nicolas Mahut e Benoit Paire marcaram 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (8-6), 2/6 e 10-6, em 1h40. Foi a estreia de Melo e Kubot, que jogaram como cabeças de chave número 3, na gira europeia no saibro.

"Foi um jogo muito duro. De qualquer maneira, eu não estava 100%, com o ombro machucado, fazendo fisioterapia. Agora, vou continuar tratando, para ver se consigo me recuperar a tempo de jogar Hamburgo, na semana que vem. Senão, o próximo torneio será Roland Garros", explicou Marcelo.

"Praticamente não consegui sacar, jogava mais com o segundo saque. Vamos torcer para que melhore e dê tudo certo. Era também um jogo muito difícil. Mahut joga muito bem, todos sabem, Benoit é um jogador perigoso. E, infelizmente, não deu para nós", completou o mineiro.

Os próximos torneios do calendário são o ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, a partir da próxima segunda-feira (21), e Roland Garros, Grand Slam na capital francesa, com início no dia 27 deste mês.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva