Notícias | Dia a dia
Sabalenka e Stephens estreiam, Anisimova cai
20/09/2020 às 19h32

Sabalenka entra em quadra por volta das 8h (de Brasília) desta segunda-feira

Foto: Arquivo

Estrasburgo (França) - A bielorrussa Aryna Sabalenka e a norte-americana Sloane Stephens são atrações desta segunda-feira no WTA de Estrasburgo, em quadras de saibro. Em arenas distintas do torneio francês, ambas irão atuar por volta das 8h (de Brasília).

Sabalenka, número 12 do mundo, terá um confronto inédito contra a australiana Ellen Perez, apenas 239ª colocada, no estádio principal. Já na quadra 1, será a vez de a número 33 do mundo Sloane Stephens enfrentar a 83ª colocada Nao Hibino.

+ Cornet alerta para proximidade com público
+ Svitolina e Bertens lideram a chave em Estrasburgo

Outro bom jogo desta segunda-feira envolve a letã Jelena Ostapenko, 43ª do ranking, e a norte-americana Lauren Davis, 67ª colocada. A partida começa por volta das 11h30. Davis venceu o único duelo anterior, disputado ainda em janeiro de 2017.

Três jogos abriram o torneio neste domingo. O destaque foi a eliminação da cabeça 6 Amanda Anisimova. A jovem norte-americana de 19 anos e número 27 do mundo perdeu por 6/2 e 6/3 para a suíça Jil Teichmann, 54ª colocada. Nas oitavas, Teichmann enfrenta a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que venceu a belga Alison Van Uytvanck por 6/3 e 7/5.

Também avançou a convidada francesa Clara Burel, de 19 anos. A atual 433ª do ranking venceu a ucraniana Kateryna Bondarenko por 3/6, 6/1 e 6/4. Sua próxima rival virá do jogo entre a australiana Ajla Tomljanovic e a chinesa Shuai Zhang.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva