Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Stefani e Carter serão as cabeças de chave 10 em RG
27/09/2020 às 13h28

Paris (França) - Única representante brasileira na chave feminina de duplas, contra três na masculina, a paulista Luisa Stefani será cabeça de chave 10 em Roland Garros ao lado da norte-americana Hayley Carter. A estreia das duas será contra a sérvia Aleksandra Krunic e a bielorrussa Lidziya Marozava.

A paulista e a norte-americana têm boas chances de chegar sem sustos às oitavas de final, quando cruzarão novamente com as japonesas Shuko Ayoama e Ena Shibahara, sétimas mais bem cotadas ao título no saibro francês. Corre por fora a parceria da alemã Andrea Petkovic com a belga Yanina Wickmayer.

Chegando às quartas, o páreo para Luisa e Hayley tem tudo para ser o mais duro possível, já que nesta fase elas podem encarar as principais favoritas, a taiwanesa Su-Wei Hsieh e a thceca Barbora Strycova.

Ainda na parte de cima da chave estão duplas como as terceiras mais bem cotadas, a bielorrussa Aryna Sabalenka e a belga Elise Mertens, as jovens norte-americanas Coco Gauff e Catherine McNally, as campeãs do US Open Laura Siegemund e Vera Zvonareva e as cabeças de chave número 6 Demi Schuurs e Kveta Peschke, todas essas podendo cruzar com Stefani só na semi.

Comentários