Notícias | Dia a dia
Svitolina, Pliskova e Azarenka jogam em Ostrava
17/10/2020 às 12h29

Karolina Pliskova joga em casa e entra como segunda principal favorita ao título

Foto: Arquivo

Ostrava (República Tcheca) - Penúltimo torneio da temporada feminina, o WTA de Ostrava acabou reunindo um excelente quadro de participantes. Serão nada menos que seis das top 20, entre elas a ucraniana Elina Svitolina, a local Karolina Pliskova e a bielorrusa Victoria Azarenka. O torneio começa na segunda-feira com premiação de US$ 528.500.

As quatro principais cabeças de chave entram diretamente na segunda rodada. Na parte superior, Svitolina e Azarenka podem se cruzar nas semifinais. A ucraniana tem a croata Petra Martic no seu caminho e Vika pode enfrentar a belga Elise Mertens.

+ Veja como ficou a chave do WTA de Ostrava

A parte inferior tem como atrações a dona da casa Pliskova, que tem uma chave dura pela frente. A estreia deve ser contra Donna Vekic e em seguida deve surgir a cazaque Elena Rybakina. Já a bielorrussa Aryna Sabalenka está no quadrante da estoniana Anett Kontaveit.

Além de Ostrava, o circuito feminino tem apenas o WTA de Linz previsto para o restante da temporada, já que o Finals foi cancelado devido à imposição das autoridades asiáticas.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva