Notícias | Dia a dia
Pigossi cai na estreia, Rebeca tenta vaga nas quartas
21/10/2020 às 19h27

Pigossi teve melhores resultados jogando duplas este ano

Foto: Arquivo

Sharm El Sheikh (Egito) - Única brasileira na chave do ITF W15 de Sharm El Sheikh, no Egito, Laura Pigossi foi eliminada ainda na primeira rodada do torneio em quadras de piso duro. A paulista de 26 anos e 393ª do ranking não confirmou a condição de cabeça 6 do torneio e levou a virada da russa Daria Kudashova, 659ª colocada, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/2.

Na temporada, Laura Pigossi tem onze vitórias e oito derrotas em chaves principais de torneios. Sua melhor campanha foi uma semifinal em Melilla, na Espanha, no mês de setembro. Nas duplas, entretanto, já venceu dois torneios da ITF em 2020 e chegou ao melhor ranking da carreira no 125º lugar. Atualmente ocupa a 151ª posição.

Rebeca Pereira terá rodada dupla
Atuando em Monastir, na Tunísia, pela terceira semana consecutiva, Rebeca Pereira terá dois compromissos na quinta-feira pelo ITF W15 local em quadras duras. O primeiro jogo será pelas oitavas de final de simples. A paulista de 27 anos enfrenta a alemã Lisa Ponomar.

Já nas duplas, Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica entram diretamente nas quartas de final. Elas estreiam contra a suíça Marie Mettraux e a letã Marija Semenistaja. Nas últimas semanas, Pereira e Gatica jogaram duas finais seguidas e conquistaram um título. A paulista é apenas 1.013ª colocada no ranking de simples, mas ocupa a 348ª posição entre as duplistas.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva