Notícias | Dia a dia
Último WTA do ano, Linz terá duas jogadoras do top 20
27/10/2020 às 14h06

Aryna Sabalenka, camepã em Ostrava, tentará manter o embalo em Linz

Foto: Arquivo

Linz (Áustria) - Último evento da WTA marcado para este ano, o torneio de Linz já definiu sua lista de jogadoras inscritas. O evento, que acontece entre os dias 9 e 15 de novembro em quadras duras e cobertas, atraiu dois nomes do top 20.

O principal nome da disputa será a bielorrussa Aryna Sabalenka, número 11 do mundo e que foi campeã em simples e duplas no Premier de Ostrava no último domingo. A segunda favorita será a cazaque Elena Rybakina, 19ª do ranking, que já disputou cinco finais no ano.

Outras jogadoras de destaque em Linz serão a belga Elise Mertens, a norte-americana Jennifer Brady e a ucraniana Dayana Yastremska, todas integrantes do top 30 do ranking mundial.

Surpresas em Roland Garros, a argentina Nadia Podoroska e a italiana Martina Trevisan aproveitam o salto que deram no ranking para atuar em Linz. O torneio ainda atraiu jogadoras experientes como Alizé Cornet, Heather Watson, Camila Giorgi e Irina Begu. A última a entrar diretamente na chave é a tcheca Barbora Krejcikova, 82ª do ranking.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva