fiogf49gjkf0d
Andre Sa, Chris Guccione, Flavio Cipolla, Dudi Sela, IstambulCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Chris Guccione, Flavio Cipolla, Dudi Sela, IstambulCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Chris Guccione, Flavio Cipolla, Dudi Sela, Istambultênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/duplas/sa_bucareste_voleia_650_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/duplas/sa_bucareste_voleia_650_int.jpg" />Istambul (Turquia) - Depois do vice-campeonato em Bucareste, o mineiro André Sé e o australiano Chris Guccione não conseguiram manter o embalo e foram eliminados logo na estreia no ATP 250 de Istambul. A derrota veio nesta quarta-feira contra o italiano Flavio Cipolla e o israelense Dudi Sela, que anotaram parciais de 6/2 e 6/4, em 61 minutos de confronto.
Os algozes de Sá e Guccione comemoraram duplamente, uma vez que com o resultado eles acabaram garantindo já a vaga nas semifinais do torneio. Isso porque os cabeças de chave número 1, o britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindtedt desistiram da competição e a vaga na penúltima rodada acabou nas mãos de Sela e Cipolla.
No outro lado da chave, uma das duplas semifinalistas também já está definida: são os argentinos Andres Molteni e Diego Schwartzman, que depois de derrubarem os cabeças de chave 2, passaram agora pela parceria do britânico Aljaz Bedene com o croata Antonio Sancic em sets diretos e placar final de 7/5 e 6/1, após 68 minutos de partida.