Notícias | Dia a dia
Pais de Zverev disparam duro contra Olga Sharypova
05/12/2020 às 11h40

Stuttgart (Alemanha) - Os pais do alemão Alexander Zverev resolveram deixar ainda mais polêmica a relação com Olga Sharypova, que acusa o tenista de agressão. O pai Alexander Zverev Sr. e a mãe Irina Spiegel colocaram lenha na fogueira e ao sair em defesa do filho acabaram disparando contra a ex-namorada dele.

“Obviamente, toda mãe quer o melhor para seu filho. Quando conheci Olga, expliquei algumas coisas que eram muito comuns na família, mas ela se recusou a entendê-las. Coisas insignificantes revelam quando uma pessoa está inquieta ou desequilibrada”, falou Irina segundo informa o Go Tennis.

Assim como a mãe de Zverev, o pai também falou mal da ex-namorada do filho. “Era claro que ela tinha um estilo de vida muito diferente do meu filho. Sascha vivia de forma disciplinada enquanto ela era uma garota festeira. Lembro-me de dois meses depois que ela e Sascha romperam, Sharypova ligou para meu filho pedindo uma nova chance”.

Se os pais do alemão não pouparam palavras, o mesmo não aconteceu com um de seus patrocinadores. A Adidas foi mais cautelosa e disse esperar a definição para se posicionar. “Estamos a par dessa situação. Levamos o assunto muito a sério. Seria impróprio fazer uma declaração agora”, disse a empresa alemã em comunicado.

A ATP também seguiu na mesma linha, falou condenar toda forma de violência e comportamento abusivo de qualquer membro do circuito, mas que precisa aguardar o devido processo legal para tomar qualquer providência no âmbito esportivo.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva