Notícias | Dia a dia
Carolina e Felipe Meligeni ganham terreno no ranking
22/02/2021 às 09h17

Miami (EUA) - A segunda-feira não foi das melhores para os brasileiros nos rankings da ATP e da WTA, com queda da maior parte dos principais nomes do país. Contudo, para os irmãos Felipe e Carolina Meligeni as notícias não foram ruins, já que ambos conseguiram ganhar algumas colocações.

Carol foi a que mais subiu dos dois, ganhando seis posições e assumindo o 368º lugar. Único entre os 10 melhores do país na ATP a não perder terreno, Felipe teve uma ascensão bem mais comedida de apenas duas colocações e agora é o 233 do mundo.

Número 1 do Brasil na ATP, o cearense Thiago Monteiro se manteve na 74ª colocação, mas todos os top 10 nacionais acabaram perdendo colocações, com destaque para o mineiro João Menezes, que teve a pior queda deste grupo, descendo 10 colocações e indo para o 199º posto.

Entre as mulheres, a gaúcha Gabriela Cé perdeu cinco posições e foi para a 247ª e a paulista Beatriz Haddad Maia caiu um lugar e agora é a 363ª do mundo. Em contrapartida, a também paulista Laura Pigossi deu uma arrancada de 21 posições e subiu para o 377º posto.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva