Notícias | Dia a dia
Carol é impedida de viajar aos EUA e volta ao Brasil
22/02/2021 às 17h52

Carol estava na Etiópia quando foi impedida de seguir viagem

Foto: Arquivo

Campinas (SP) - Depois de ter disputado dois torneios consecutivos na África do Sul, Carolina Meligeni Alves não conseguiu dar continuidade à sua sequência de torneios e precisou voltar ao Brasil. Na última sexta-feira, Carol foi surpreendida na Etiópia, quando não conseguiu embarcar para os Estados Unidos e teve ainda sua mala extraviada.

A tenista de 24 anos e 368ª do ranking apresentou na Etiópia toda a documentação solicitada pelo governo norte-americano para entrada no país e, mesmo assim, foi impedida de seguir viagem. Dessa forma, não vai poder jogar nos dois próximos torneios para os quais estava inscrita, o ITF W25 de Boca Raton, na Flórida, nesta semana, e o ITF de Newport Beach, na Califórnia.

"Comprei as passagens para os Estados Unidos só depois de ter em mãos toda a documentação e mesmo assim não consegui viajar. Não tinha mais nenhum documento a apresentar e não me autorizaram", disse Carol Meligeni, que ganhou seis posições no ranking desta segunda-feira. Ela tem nove vitórias e duas derrotas na temporada.

"É um misto de raiva e frustração, mas fiz tudo o que estava no meu controle e mesmo assim não deu certo. É aceitar, treinar ainda mais para a próxima gira em março", acrescentou a jogadora que ainda vai definir os próximos torneios com a sua equipe. A tendência é que ela siga treinando até o final de março no Brasil.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva