Notícias | Dia a dia
Jarry vence a primeira em ATP desde julho de 2019
23/02/2021 às 11h38

Córdoba (Argentina) - O chileno Nicolas Jarry se reencontrou com as vitórias em nível ATP na última segunda-feira, em sua estreia no ATP 250 de Córdoba. Estreando na competição contra o espanhol Jaume Munar, ele levou a melhor de virada, com o placar final de 5/7, 7/6 (7-5) e 6/4.

Convidado da organização, o tenista de 25 anos terá como próximo adversário o francês Benoit Paire, que é o cabeça de chave 2 e que estreia direto na segunda rodada. Eles já se enfrentaram três vezes no circuito e em todas elas Jarry acabou levando a pior.

Atualmente ocupando apenas a 1.165ª colocação no ranking da ATP, o chileno ficou 11 meses afastado por causa de um antidoping positivo para Ligandrol e Stanzolol. Ele se defendeu alegando contaminação cruzada, mas não teve muito sucesso na defesa.

Jarry voltou a competir no fim do ano passado, jogou dois ITF em Santo Domingo e caiu na estreia em ambos. Neste ano ele venceu um jogo no challenger de Concepción na semana passada, mas não triunfava em nível ATP desde o título no ATP 250 de Bastad, em julho de 2019.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva