Notícias | Dia a dia
Rusedski: 'Gostaria de saber o que Djokovic tomou'
23/02/2021 às 13h49

Londres (Inglaterra) - Um dos principais assuntos deste Australian Open, a lesão abdominal do sérvio Novak Djokovic ganhou um capítulo a mais após sua conquista, quando o número 1 do mundo revelou que o tamanho da ruptura muscular cresceu de 1,7 centímetros para 2,5. Só que ao saber disso, o britânico Greg Rusedski resolveu questionar através das redes sociais.

“Seria interessante saber quais analgésicos ele tomou ou o que foi permitido tomar para jogar através da ruptura muscular já que na final não dava para perceber nenhum desconforto”, indagou o ex-tenista profissional britânico em sua conta no Twitter, alegando que Djokovic mostrou desenvoltura normal na final contra o russo Daniil Medvedev.

Por causa da lesão e também da distância da família, o sérvio não sabe exatamente quando voltará a competir. Após a conquista de seu 18º título de Grand Slam, metade deles alcançados nas quadras do Melbourne Park, o líder do ranking avisou que 2021 será uma temporada com menos competições do que as anteriores.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva