Londres (Inglaterra) - Um dos principais assuntos deste Australian Open, a lesão abdominal do sérvio Novak Djokovic ganhou um capítulo a mais após sua conquista, quando o número 1 do mundo revelou que o tamanho da ruptura muscular cresceu de 1,7 centímetros para 2,5. Só que ao saber disso, o britânico Greg Rusedski resolveu questionar através das redes sociais.
“Seria interessante saber quais analgésicos ele tomou ou o que foi permitido tomar para jogar através da ruptura muscular já que na final não dava para perceber nenhum desconforto”, indagou o ex-tenista profissional britânico em sua conta no Twitter, alegando que Djokovic mostrou desenvoltura normal na final contra o russo Daniil Medvedev.
Por causa da lesão e também da distância da família, o sérvio não sabe exatamente quando voltará a competir. Após a conquista de seu 18º título de Grand Slam, metade deles alcançados nas quadras do Melbourne Park, o líder do ranking avisou que 2021 será uma temporada com menos competições do que as anteriores.
Be interesting to know what painkillers did he take or what he was allowed to take to play thru the muscle tear as in the finals you could not see any discomfort? https://t.co/4vvfG82aM5
— Greg Rusedski (@GregRusedski1) February 22, 2021