Notícias | Dia a dia
Vento e cadeira de juiz provocam acidente assustador
05/03/2021 às 12h02

Gran Canaria (Espanha) - O segundo challenger de Grand Canaria, que acontece nesta semana, teve um momento de enorme susto. Em partida válida pela segunda rodada do torneio, o ventou roubou a cena quando derrubou a cadeira do juiz e quase acertou uma boleirinha que estava logo do lado, mas que por sorte conseguiu escapar ileso.

Depois que o árbitro desceu para verificar uma marca na quadra de saibro, sua cadeira desabou e tombou com o vento forte. Uma menina estava de pé bem embaixo da cadeira e teve que pular para evitar ser esmagada. A jovem ficou esparramada na quadra em estado de choque, bem ao lado de onde a cadeira havia caído.

Os jogadores e os juízes imediatamente correram para ajudar a garota, quando alguém ouviu perguntando se ela estava bem. Ela respondeu que sim, que não tinha sido atingida, mas que havia passado bem perto. A menina foi então escoltada para fora da quadra para receber assistência médica.

Vindo do qualificatório, o espanhol Eduard Esteve Lobato levou a melhor no final da partida, derrotando o sérvio Nikola Milojevic, cabeça de chave número 3, com parciais de 7/5 e 6/3. Nesta sexta-feira o tenista da casa volta às quadras para encarar o italiano Giulio Zeppieri, também saído do classificatório, para ver quem pega o belga Kimmer Coppejans na semi.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio