Notícias | Dia a dia
Lajovic deixou de disputar torneio para tomar vacina
07/04/2021 às 09h17

Belgrado (Sérvia) - A vacinação entre os tenistas vai aos poucos se espalhando. Depois de a romena Simona Halep ser uma das primeiras, o sérvio Filip Krajinovic engrossou o grupo no último fim de semana e agora foi a vez do compatriota Dusan Lajovc, que precisou desistir da participação no ATP 250 de Marbella para poder receber uma dose do imunizante em seu país.

“Não pude (competir em Marbella) porque vou ser revacinado em Belgrado, onde a Sérvia está executando seu programa. Essa era a única chance de me encaixar. E como já disputei muitos torneios, Marbella não era prioridade, eu me inscrevi lá mais porque quando chegou a data ainda não sabia se ia jogar em Miami ou não” explicou o sérvio para o Zurnal.

+ Osaka aguarda vacina, Rublev e Sabalenka rejeitam
+ ATP e WTA se pronunciam e defendem a vacinação

Questionado sobre o dilema de ser vacinado ou não, Lajovic foi curto e grosso. “Não, claro que não”, afirmou o sérvio de 30 anos e atual 29 do mundo, que vê com bons olhos a vacinação dos companheiros de circuito.

“A ATP está introduzindo lentamente novas regras em relação às vacinas. Agora quando você chega ao torneio, não precisa ficar na sala 24 horas esperando o primeiro resultado negativo, mas pode ir para o treino normalmente. A regra do contato próximo não é a mesma se você for vacinado”, destacou Lajovic.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva