Notícias | Dia a dia
Meligeni anuncia volta à televisão em Monte Carlo
07/04/2021 às 20h23

São Paulo (SP) - No dia em que irá comemorar 50 anos, Fernando Meligeni estará de volta à televisão. O ex-top 25 do ranking retomará sua função de comentarista dos canais ESPN, de onde saiu há pouco mais dois anos. O primeiro torneio com a participação de Fininho será o Masters 1000 de Monte Carlo.

O grupo Disney, atual proprietário da ESPN e da Fox, adquiriu a maior parte do calendário internacional dos torneios de tênis, masculino e feminino, incluindo os de nível Masters 1000, ATPs 500 e 250. 'Fininho' trabalhou na emissora por sete anos até dezembro de 2018.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Meligeni OLY (@meligeni)

Sylvio Bastos também retorna as transmissões
A ESPN também confirmou a volta do comentarista Sylvio Bastos, que já trabalhou em transmissões dos canais Fox Sports entre os anos de 2011 e 2020. Envolvido com o tênis desde 1973, ele também já teve colunas em jornais e revistas especializadas.

Sylvio construiu sua carreira como técnico e já viajou pelo circuito acompanhando tenistas juvenis e profissionais. Atualmente, também coordena um centro de treinamento sediado no clube Rio Cricket & Associação Atlética em Niterói (RJ).

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva