Notícias | Dia a dia
Meligeni avança e Bellucci é eliminado em qualis
25/04/2021 às 11h21

Roma (Itália) - Em seu retorno ao circuito depois de sofrer lesão lombar que o afastou por cinco semanas, o paulista Felipe Meligeni Alves obteve uma vitória tranquila na abertura do qualificatório para o challenger de Roma, sobre o saibro.

Atual número 237 do ranking e cabeça 1 do quali, Felipe derrotou o venezuelano naturalizado italiano Lorenzo Claverie, mero 1551º da lista, com parciais de 6/3 e 6/1. Decidirá a vaga para a chave principal contra o russo Evgeny Karlovskiy, atual 282º colocado.

Já no qualificatório para o challenger de Ostrava, na República Tcheca, também sobre o saibro, Thomaz Bellucci colecionou mais um resultado negativo na temporada. Desta vez, perdeu para o alemão Oscar Otte, 153º do mundo, por 6/4 e 6/2.

Pandemia em Salinas
Devido às restrições impostas pelo governo central frente ao crescimento da pandemia de coronavírus no Equador, a rodada deste final de semana do challenger de Salinas não pôde ser realizada. As semis e a final devem acontecer nesta segunda-feira, quando começa também outra edição do torneio no mesmo local.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio