Notícias | Dia a dia
Menezes e Meligeni disputam challenger italiano
16/05/2021 às 16h39

Biela (Itália) - O mineiro João Menezes e o paulista Felipe Meligeni estreiam nesta segunda-feira no challenger de Biella, o que pode ser o último preparativo de ambos para o qualificatório de Roland Garros da semana seguinte. Menezes está garantido e Meligeni espera desistências.

O mineiro está de volta à Itália, onde chegou às quartas de final de simples e duplas no início deste mês. Por volta das 6h30 (de Brasília), o cabeça de chave 7 do torneio e 196º do mundo enfrenta o argentino Facundo Mena, 251º colocado. "Venho evoluindo nesta temporada de saibro", afirma Menezes, que foi quartas de simples e duplas em Heilbronn nesta semana.

Meligeni por sua vez entra em quadra por volta de 9h30 e terá como primeiro adversário o britânico Jay Clarke, 229º do ranking e portanto apenas quatro à frente do campineiro. Nas últimas semanas, Felipe precisou disputar qualificatórios e só entrou em outro challenger em Biela, parando depois na primeira rodada.

Os dois brasileiros se unirão para disputar a chave de duplas. Os adversários serão os franceses Geoffrey Blancaneaux e Enzo Couacaud.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio