Notícias | Dia a dia
Meligeni tem dia ruim na estreia de challenger cazaque
08/06/2021 às 10h02

Almaty (Cazaquistão) - Depois de ótima campanha no saibro italiano, onde chegou à semifinal de Biela no sábado, o campineiro Felipe Meligeni Alves não arrasou em seu jogo e foi facilmente batido na estreia do challenger de US$ 42 mil que acontece no Cazaquistão.

O sobrinho de Fernando Meligeni ganhou apenas três games antes de parar diante do taiwanês Chun-Hsin Tseng, com parciais de 6/2 e 6/1.

Apesar do resultado negativo, ele deverá aparecer na próxima segunda-feira com seu mais alto ranking. Provisoriamente, ele sobe 19 posições depois da soma dos pontos do quali de Roland Garros e de Biella, indo ao 217º lugar, 10 postos acima de seu recorde pessoal anterior.

Ele segue em Almaty para disputar a chave de duplas ao lado do mineiro João Menezes. Os dois entraram como cabeças 1 e enfrentam na estreia o bósnio Mirza Basic e o croata Nino Serdarusic.

Menezes é o cabeça 8 da chave de simples, teve boa estreia contra o russo Evgeni Tiumev, contra quem anotou 6/3 e 6/1, e tentará vaga nas quartas contra o romeno Zizou Bergs.

Reis avança em Antalya
Semifinalista no fim de semana, o pernambucano João Lucas Reis voltou à quadra nesta terça-feira para sua primeira rodada em mais um torneio de US$ 15 mil sobre o saibro de Antalya, na Turquia, e superou o taiwanês Yu Hsiou Hsu em dois sets duros, com parciais de 7/5 e 7/6 (7-4). Seu próximo adversário sairá de um duelo entre dois tenistas vindos do qualificatório.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio