fiogf49gjkf0d
Bob Bryan, Mike Bryan, Radek Stepanek, Leander Paes, ATP FinalsCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bob Bryan, Mike Bryan, Radek Stepanek, Leander Paes, ATP FinalsCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bob Bryan, Mike Bryan, Radek Stepanek, Leander Paes, ATP Finalstênis" /> fiogf49gjkf0d 2012/duplas/bob_mike_londres_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2012/duplas/bob_mike_londres_int.jpg" />Londres (Inglaterra) - Depois de perderem na estreia no ATP Finals, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan se recuperaram na competição ao derrotar, nesta quinta-feira, o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.
Pelo mesmo placar, 7/5 e 6/4, o tcheco Radek Stepanek e o indiano Leander Paes superaram os espanhóis Marcel Granollers e Marc López e se classificaram para as semifinais do torneio. Com duas vitórias em dois jogos, os campeões do Australian Open fecham sua participação na primeira fase contra os Bryan.
No outro duelo que fecha a chave, Granollers e López tentam repetir o resultado positivo da estreia, contra os norte-americanos, diante de Qureshi e Rojer para sonhar com uma vaga para as semifinais. Os espanhóis brigam diretamente com os Bryan pela segunda vaga, ao passo que o holandês e o paquistanês já estão eliminados.
Três vezes campeões do Finals, em 2009, 2004 e 2003, Mike e Bob contaram com aproveitamento impecável nos break-points para enfim vencer a primeira em Londres. Tanto no primeiro quanto no segundo set, os norte-americanos tiveram apenas uma chance de quebra e a confirmaram. Do outro lado, os rivais não conseguiram uma chance sequer de superar o serviços dos gêmeos número 1 do mundo.