Notícias | Dia a dia
Meligeni e Luz vencem e tentam 2º título seguido
23/07/2021 às 12h32

Tampere (Finlândia) - A parceria formada pelo paulista Felipe Meligeni e o gaúcho Orlando Luz está perto de mais um título de nível challenger. Campeões na semana passada na Romênia, os dois reagiram a jogo duro nesta sexta-feira e estão na final do torneio disputado sobre o saibro finlandês.

Meligeni e Luz derrotaram o filipino Ruben Gonzales e o norte-americano Hunter Johnson, com as parciais de 3/6, 6/1 e 10-8. No match-tiebreak, os brasileiros estiveram quase o tempo todo à frente do placar, com única vantagem dos adversários com 5-4.

Os dois entraram diretamente nas quartas de final no torneio e na quinta-feira haviam superado o francês Geoffrey Blancaneaux e o austríaco Alexander Erler também de virada. Os adversários serão os argentinos Pedro Cachin e Facundo Mena.

O eventual novo título poderá levar Orlandinho pela primeira vez à faixa dos top 100, mas a disputa está apertada. Ele ocupa no momento a 104ª posição, com vários concorrentes diretos ainda vivos em torneios maiores e, portanto, depende também de outros resultados.

Felipe por sua vez não vê progresso no ranking e manterá o atual 95º posto, que é seu recorde pessoal, até mesmo se for campeão.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio