Notícias | Dia a dia
Meligeni e Luz ficam com o vice no saibro finlandês
24/07/2021 às 08h53

Tampere (Finlândia) - Depois de uma ótima sequência de vitórias no saibro europeu, a parceria formada pelo paulista Felipe Meligeni e o gaúcho Orlando Luz ficaram com o vice na segunda final consecutiva feita em nível challenger. Campeões na semana passada na Romênia, os dois cairam na decisão do torneio disputado sobre o saibro finlandês neste sábado.

Meligeni e Luz, que eram os cabeças 1 em Tampere, foram superados pelos argentinos Pedro Cachin e Facundo Mena, com parciais de 7/5 e 6/3.

Os brasileiros estiveram à frente em quase todo o primeiro set, com quebras obtidas no terceiro e quinto games, e sacaram para vencer com 5/4. A partir daí, caíram de rendimento, sofreram nova quebra para perder o set e permitiram depois 4/2 aos argentinos.

A boa campanha não mudará a classificação de Meligeni no ranking mundial, em que já ocupa a 95ª posição. Orlandinho, que começou a semana com chance de entrar enfim no top 100, cairá pelo menos dois postos e ainda corre o risco de perder o 106º para tenistas que competem em nível ATP.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio