fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
tênis" />
Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Wawrinka bate bola com pegador de bolas Veja
29/05/2016 às 15h56
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Paris (França) - Neste domingo, o suíço Stan Wawrinka protagonizou uma cena inusitada durante sua vitória por 3 sets a 1 para cima do sérvio Viktor Troicki. Durante um atendimento médico do rival em quadra, no quadril, o atual campeão de Roland Garros resolveu bater bola com um dos boleiros do torneio.

"Eu estava entediado, esperando por ele (Troicki) e conversei com o boleiro, que me pediu para jogar com ele e eu aceitei. Foi a primeira vez que fiz isso", explicou Wawrinka, que comemorou o triunfo e a vaga na próxima rodada. "Estar nas quartas de final novamente é muito bom e espero não parar por aí", falou o suíço.

Wawrinka salientou que foi importante para ele ter mantido a concentração mesmo depois de ter perdido o segundo set, seguindo firme na partida. "Inicialmente as coisas estavam favoráveis, mas comecei a cometer erros. De qualquer forma, mesmo perdendo um set, não me abati e consegui manter a calma", analisou o suíço.

O tempo fechado, que chegou a interromper jogos mais para o final do domingo, foi um fator que atrapalhou; "As condições não favoreciam para que você pudesse jogar seu melhor tênis, mas fico feliz de ter vencido. Tive apenas que manter a calma e encontrar o meu jogo", afirmou o número4 do mundo, que agora terá pela frente o espanhol Albert Ramos, algoz do canadense Milos Raonic.

Comentários