fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Joao Souza, Marcelo Demoliner, Prostejov Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Joao Souza, Marcelo Demoliner, Prostejov Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Joao Souza, Marcelo Demoliner, Prostejov tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/feijao/0220_bropen_toss_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/feijao/0220_bropen_toss_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Feijão estreia com vitória Demoliner abandona
31/05/2016 às 09h13
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/feijao/0220_bropen_toss_int.jpg" title="Feijão defende semifinal no challenger de Prostejov" />

Feijão defende semifinal no challenger de Prostejov

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Prostejov (República Tcheca) - Vindos do qualificatório, o paulista João "Feijão" Souza e o gaúcho Marcelo Demoliner estrearam nesta terça-feira na chave principal do challenger de Prostejov, disputado no saibro e com premiação de 106.500 euros, e tiveram destinos diferentes na competição.

Feijão se deu bem e conseguiu avançar, derrotando o turco Marsel Ilhan de virada, com placar final de 5/7, 6/2 e 6/4, depois de 2h32 de confronto. Na próxima rodada, ele terá pela frente o lituano Ricardas Berankis, principal favorito ao título, que anotou duplo 6/4 para cima do convidado da casa Zdenek Kolar. 

Atual 186 do mundo, o destro de Mogi das Cruzes defende semifinal no torneio e precisa pelo menos de mais uma vitória para não correr o risco de deixar o top 200. Com esta vitória ele cai 13 colocações e fica como o 200º do mundo, mas ainda dependendo de outros resultados.

Já a campanha de Demoliner não foi longa e acabou logo na primeira rodada. O gaúcho abandonou o duelo contra o jovem sueco Elias Ymer quando perdia com parciais de 6/4 e 1/1. Ele ainda tem chance na chave de duplas, atuando ao lado do austríaco Julian Knowle, com quem forma a parceria cabeça de chave 2.

Além dos dois, outro brasileiro em ação no saibro tcheco é o paulista Rogério Silva, que joga em Prostejov ainda sonhando com a vaga olímpica. Sétimo pré-classificado, ele venceu a estreia contra o argentino Facundo Bagnis e precisa chegar pelo menos até a semifinal para ter uma chance de entrar direto nos Jogos do Rio.

Últimas notícias
Comentários
ProSpin