Notícias | Dia a dia
Corretja: 'Tenho certeza que Djokovic voltará forte'
14/09/2021 às 16h13

Nova York (EUA) - Derrotado na final do US Open no último domingo, o sérvio Novak Djokovic chegou a chorar durante a cerimônia de premiação e depois falou na entrevista coletiva que não sabe se voltará a competir nesta temporada. Apesar da incerteza do número 1 do mundo, o espanhol Alex Corretja acredita que ele irá voltar forte em 2022.

“Este é um processo de aprendizagem também para Novak e tenho certeza de que voltará forte. Ele precisa perceber que sua temporada foi perfeita e que apenas perdeu algumas partidas”, disse o espanhol. “O tempo ajudará a aliviar pressão e então poderá assumir novos objetivos para o futuro”, complementou Corretja.

O espanhol insistiu que Djokovic tem uma grande chance de dar a volta por cima no ATP Finals, supondo que vá competir em Turim, ou até mesmo adiando um pouco para o Australian Open de 2022. “Ele vai chegar na Austrália para ser campeão no próximo ano. Pode fazer o mesmo no Finals deste ano se decidir não parar um pouco para relaxar,” finalizou Corretja.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio