Notícias | Dia a dia
Monteiro não passa da segunda rodada em Szczecin
16/09/2021 às 12h55

Szczecin (Polônia) - Cabeça de chave número 6 no challenger de Szczecin, o cearense Thiago Monteiro não conseguiu ir muito longe na competição e acabou eliminado precocemente ainda na segunda rodada. Seu algoz foi o argentino Marco Trungelliti, que nesta quinta-feira anotou parciais de 6/4 e 6/3 para cima do brasileiro em 1h26 de confronto.

Monteiro até largou na frente e chegou a abrir 3/1 no primeiro set com uma quebra de vantagem. Ele por pouco não ampliou a diferença, perdendo três break-points no quarto game, em que Trungelliti encarou 0-40 e depois conseguiu confirmar o saque. Ao sair de um momento de aperto, o argentino se encheu de confiança e devolveu o break logo em seguida.

No sétimo game, o cearense teve mais uma chance de quebra desperdiçada, que acabou custando caro mais para frente, já que perdeu o saque no 4/5 e assim também perdeu o primeiro set.

Depois de vencer os dois últimos games da primeira parcial, Trungelliti manteve o embalo e faturou os três primeiros games da segunda, fazendo 3/0 no placar. Muito firme com os serviços, o argentino não deu chances a Monteiro e não encarou um break-point sequer no decorrer da partida, administrou a dianteira até o fim e selou sua vitória.

Nas quartas de final, o argentino terá pela frente o vencedor da partida entre o espanhol Nicola Kuhn e o norte-americano Alex Rybakov, que se enfrentam mais tarde fechando a rodada desta quinta-feira no saibro polonês.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva