Notícias | Dia a dia
Sakkari e Swiatek abrem a rodada desta 5ª às 17h
10/11/2021 às 23h48

Sakkari já derrotou Swiatek duas vezes na atual temporada

Foto: Akron WTA Finals

Guadalajara (México) - O segundo dia de jogos pelo WTA Finals em Guadalajara terá os primeiros jogos do Grupo Chichén-Itzá. A chave tem quatro jogadoras que disputam o torneio pela primeira vez em suas carreiras profissionais.

A rodada começa às 17h (de Brasília) com a partida entre Maria Sakkari e Iga Swiatek. A grega venceu os dois duelos anteriores entre elas, ambos disputados este ano em Roland Garros e Ostrava.

O segundo jogo do grupo será às 22h30 com a número 2 do mundo e principal cabeça de chave Aryna Sabalenka enfrentando a campeã de Indian Wells Paula Badosa. A espanhola venceu o único encontro que teve contra a bielorrussa, realizado este ano em Cincinnati.

Nas duplas, as campeãs de Wimbledon Elise Mertens e Su-Wei Hsieh jogam à tarde contra a chilena Alexa Guarachi e a norte-americana Desirae Krawczyk . Já no encerramento da rodada, a torcida mexicana poderá apoiar a anfitriã Giuliana Olmos, que joga ao lado da canadense Sharon Fichman contra as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova.

Confira a programação completa desta quinta-feira.

Estádio principal - 17h
[4]Maria Sakkari (GRE) vs. [5]Iga Swiatek (POL)
[3]Su-Wei Hsieh (TPE)/Elise Mertens (BEL) vs. [6]Alexa Guarachi (CHI)/Desirae Krawczyk (EUA)
Não antes de 22h30
[1]Aryna Sabalenka (BLR) vs. [7]Paula Badosa (ESP)
[1]Barbora Krejcikova (TCH)/Katerina Siniakova (TCH) vs. [8]Sharon Fichman (CAN)/Giuliana Olmos (MEX)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva