Notícias | Beach Tennis
Beach: tetra mundial avança às quartas em Natal
13/11/2021 às 22h53

Vinicius Font (de rosa) e o parceiro Airton Rodrigues.

Foto: Sandro Menezes e Caio Guerra

Natal (RN) - Tetracampeão mundial pela seleção brasileira e atual 9º do mundo, o carioca Vinicius Font e o parceiro Airton Rodrigues, da Paraíba, estrearam com vitória neste sábado no Aberto de Natal de beach tennis, que acontece no Aeroclube do Rio Grande do Norte e que vai até segunda-feira. A competição é válida pela 3ª etapa do Circuito BRB.

Font, ex-número 1 do mundo e primeiro não-italiano a liderar o ranking mundial do esporte, e Rodrigues derrotaram a dupla de José Neto e Fernando Albuquerque por duplo 6/1 e enfrentam, neste domingo às 12h, a dupla formada por André Pedrosa e o potiguar Renato Villar.

Mais potiguares avançaram neste sábado. A dupla de Gabriel Nóbrega e Felipe Novello, vice-campeã do torneio BT 10 na manhã deste sábado, venceram Pedro Silva e Caio Modesto por 2/6, 6/3 e 10/6 e faz duelo potiguar contra Alex Porfírio e Diego Cadete, que passaram por João Aguiar e Denis Jaquetti por 6/3 e 6/0.

O domingo será de rodada dupla com jogos das quartas e semifinais. Os finalistas serão definidos no feminino a partir das 14h30 e no masculino a partir das 16h. Os primeiros jogos no profissional começam às 9h30.

Comentários