fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, Andre Agassi, Jogos Olimpicos Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Maria Sharapova, Andre Agassi, Jogos Olimpicos Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Maria Sharapova, Andre Agassi, Jogos Olimpicos tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/outros_assuntos/sharapova_agassi_800_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/outros_assuntos/sharapova_agassi_800_int.jpg" />Las Vegas (EUA) - Afastada do circuito desde o anúncio do doping positivo, a russa Maria Sharapova não deixou saudades apenas nos seus fãs. Lenda do tênis, o norte-americano Andre Agassi é um dos que sente a falta da siberiana, que foi condenada a dois anos de suspensão, mas recorre junto à Corte Arbitral do Esporte (CAS).
"É um caso complicado", declarou Agassi em entrevista ao TennisCircus. "A integridade no esporte foi arranhada e precisa ser defendida a todo custo. É uma coisa dura de se acreditar o que aconteceu com Sharapova. Lamento que ela não poderá estar no Rio. Já estou sentindo sua falta", afirmou o ex-número 1 do mundo.
Pega no último Australian Open usando meldonium, substância que se tornou proibida apenas a partir do dia 1 de janeiro de 2016, Sharapova foi sentenciada a dois anos de suspensão, mas já recorreu da pena ao CAS, que julgará o pedido da russa em setembro, sendo que até esta data ela seguirá impedida de competir.