Notícias | Dia a dia
Klimovicz e Munhoz conquistam 1º título profissional
18/12/2021 às 13h06

Lambare (Paraguai) - Pela primeira vez as jovens de 18 anos Julia Klimovicz e Juliana Munhoz conquistaram um título profissional. O feito veio neste sábado no saibro do W15 de Lambare, onde derrotaram as argentinas Martina Roldan e Taziana Rossini na final, com parciais de 6/4 e 6/2.

Cabeças de chave 1, as brasileiras perderam o saque uma vez no primeiro set e conseguiram duas a seu favor, a última delas no quarto game. Klimovicz e Munhoz abriram 5/3 na sequência e então precisaram apenas administrar a vantagem até o final.

Na segunda parcial, Klimovicz e Munhoz perderam o primeiro game, mas depois teve uma grande arrancada, vencendo cinco games seguidos com duas quebras a seu favor. A jovem parceria do Brasil não demorou para sacramentar a vitória e fechou o jogo depois de 1h17.

Ambas buscavam o primeiro título profissional de suas carreiras, sendo que Munhoz conseguiu há duas semanas a medalha de bronze no Pan-Americano Júnior em Cali ao lado de Ana Candiotto. A conquista renderá 10 pontos no ranking de duplas às duas jogadoras.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva