fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Nenad Zimonjic, Philip Bester, Adil Shamasdin, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Nenad Zimonjic, Philip Bester, Adil Shamasdin, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Nenad Zimonjic, Philip Bester, Adil Shamasdin, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/djokovic/0726_dupla_comzimo_800_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/djokovic/0726_dupla_comzimo_800_int.jpg" />Toronto (Canadá) - Se a intenção de Novak Djokovic em disputar simples e duplas no Masters 1000 de Toronto era passar o máximo de tempo em quadra possível na preparação para as Olimpíadas e US Open, uma derrota nesta terça-feira atrapalhou os planos. A parceria sérvia com ele e Nenad Zimonjic perdeu na estreia para os anfitriões Philip Bester e Adil Shamasdin por 7/5, 4/6 e 6/2.
Tricampeão de simples no Masters canadense, Djokovic volta suas atenções para o torneio individual em Toronto. O sérvio já sabe que estreará contra o canhoto luxemburguês Gilles Muller na quarta-feira, em horário a confirmar pela organização do torneio. Já os algozes Bester e Shamasdin enfrentam os cabeças 7 Raven Klaasen e Rajeev Ram.
Aconteceram apenas duas quebras em toda a partida. Os sérvios perderam o saque no penúltimo game do primeiro set e quebraram no encerramento da segunda parcial. O match tiebreak começou com winner de devolução de Shamasdin contra Djokovic. O número 1 de simples perdeu os três pontos que disputou com seu saque e os canadenses estiveram o tempo todo com pelo menos um minibreak de vantagem até o final.