Notícias | Dia a dia
Pucinelli cai diante de Verdasco, Danielzinho avança
25/01/2022 às 22h52

Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) - Apesar do bom primeiro set disputado, o paulista Matheus Pucinelli não foi páreo para o veterano Fernando Verdasco na primeira rodada do challenger de US$ 53.120 que acontece no saibro boliviano.

O ex-top 10, que joga seu segundo torneio sul-americano numa sequência que vai até o Rio Open, impôs sua experiência e anotou as parciais de 6/4 e 6/1. Cabeça 6 da semana, ele enfrentará agora o argentino Juan Pablo Ficovich.

O único brasileiro garantido nas oitavas de final é o canhoto Daniel Dutra Silva, que obteve virada em cima do argentino Matias Descotte, saído do qualificatório, e anotou o placar de 6/7 (5-7), 6/2 e 6/2. Danielzinho, que vem colecionando vitórias em nível challenger e hoje é o 379º do ranking, enfrentará às 18h30 desta quarta-feira o favorito e ídolo local Hugo Dellien.

O gaúcho Orlando Luz também estreou, mas parou logo no argentino e cabeça 8 Camilo Carabelli, parciais de 6/2 e 6/4. O paulista Pedro Sakamoto desistiu antes de o torneio começar.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva