Notícias | Dia a dia
Seis brasileiros jogam chave de duplas no Rio Open
12/02/2022 às 16h39

Bruno Soares joga ao lado de Jamie Murray e estreia contra Rogerinho e Orlando Luz

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - A chave de duplas do Rio Open terá seis jogadores brasileiros em quadra na luta por um título de ATP 500 nas quadras de saibro do Jockey Club. Esta será a oitava edição do torneio e os tenistas da casa lutam por uma conquista inédita.

Uma das partidas terá três brasileiros em quadra. O mineiro Bruno Soares é cabeça 3 ao lado do britânico Jamie Murray e estreia contra o paulista Rogério Dutra Silva e o gaúcho Orlando Luz, convidados da organização. Rogerinho fará sua despedida do circiuito profissional.

No mesmo lado da chave, a dupla convidada do gaúcho Rafael Matos com o paulista Felipe Melgeni. Eles estreiam contra o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, principais cabeças de chave do evento.

Já o mineiro Marcelo Melo e o parceiro uruguaio Pablo Cuevas estreiam contra o mexicano Santiago Gonzalez e o argentino Andres Molteni. Existe a chace de um enconto com os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, cabeças 2 do torneio, já nas quartas de final.

Veja como ficou a chave de duplas do Rio Open

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva