Notícias | Dia a dia
Soares e Murray vencem e aposentam Rogerinho
16/02/2022 às 17h49

Soares e Murray saíram atrás no primeiro set, mas depois venceram 9 games seguidos

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Terminou nesta quarta-feira a carreira de tenista profissional do paulista Rogerio Silva, que se despediu do circuito com uma derrota nas duplas ao lado do gaúcho Orlando Luz. Os algozes foram o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, que fizeram valer a condição de cabeças de chave 3 e venceram com parciais de 6/3 e 6/2, depois de

Na segunda rodada, Soares e Murray terão pela frente a parceria formada pelo francês Benoit Paire e pelo espanhol Albert Ramos, que superaram a estreia de virada, batendo na segunda-feira o bósnio Tomislav Brkic e o sérvio Nikola Cacic com placar final de 4/6, 6/3 e 10-8.

+ Rogerinho tem trilhado caminho para ser treinador

Rogerinho e Orlandinho começaram assustando os favoritos e abriram 3/1 no primeiro set. Só que depois desta vantagem inicial, o domínio de Soares e Murray foi total. A dupla mineiro-britânica venceu os cinco games seguintes, com direito a dois breaks, e levou a primeira parcial.

O domínio do brasileiro e do britânico seguiu no segundo set, quando eles chegaram a abrir 4/0, somando nove games seguidos no total. Rogerinho e Orlandinho confirmaram seus dois games seguintes de serviço para evitar o ‘pneu’, mas a boa vantagem de Bruno e Jamie permaneceu até o final e eles garantiram a vaga nas quartas de final do Rio Open.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva