Notícias | Dia a dia
Monteiro e Luz avançam nas duplas em Santiago
22/02/2022 às 23h53

Monteiro também avançou na chave de simples em Santiago

Foto: Fotojump

Santiago (Chile) - A parceria nacional formada pelo cearense Thiago Monteiro e o gaúcho Orlando Luz estreou com vitória no ATP 250 de Santiago. Os brasileiros venceram nesta terça-feira o sérvio Miomir Kecmanovic e o venezuelano Luis Martinez por 6/3 e 6/4.

Monteiro e Luz já haviam jogado juntos em Buenos Aires há duas semanas, mas caíram na estreia. Em simples, o cearense vem de uma grande vitória na última segunda-feira sobre o chileno Nicolas Jarry na estreia e enfrenta nas oitavas o argentino Federico Delbonis, cabeça 3 do evento.

Existe a possibilidade de um confronto nacional nas quartas de final. Para isso, o gaúcho Rafael Matos e o paulista Felipe Meligeni precisam vencer a estreia contra o argentino Federico Coria e o boliviano Hugo Dellien. Matos e Meligeni são os principais cabeças de chave do torneio.

Outro brasileiro na disputa em Santiago foi Fernando Romboli. Ele jogou ao lado do alemão Yannick Hanfmann, entrando na chave como alternate, mas foi eliminado ainda na estreia, também nesta terça-feira, contra os sérvios Ivan e Matej Sabanov, que marcaram 6/2 e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva