Notícias | Dia a dia
Bia consegue vaga direta no WTA 250 de Bogotá
17/03/2022 às 20h21

Bia tem bom histórico no torneio, com dois títulos de duplas e uma semifinal de simples

Foto: Arquivo

Bogotá (Colômbia) - A organização do WTA 250 de Bogotá divulgou nesta quinta-feira a lista de jogadoras inscritas na chave principal do único torneio na América do Sul pela elite do circuito. A competição acontecerá entre os dias 4 e 10 de abril, em quadras de saibro na capital colombiana.

Brasileira mais bem colocada no ranking de simples, Beatriz Haddad Maia conseguiu uma vaga direta. A número 1 do país e 61ª do mundo tem um bom histórico no torneio, com um bicampeonato de duplas em 2015 e 2017, e também disputou uma semifinal de simples em 2019.

Também está confirmada a participação da colombiana Camila Osorio, atual campeã do torneio e número 35 do mundo com apenas 20 anos. Osorio é hoje a melhor sul-americana no ranking. Quem também terá a oportunidade de jogar perto de casa é a argentina Nadia Podoroska, semifinalista de Roland Garros em 2020.

Entre outros bons nomes do torneio estão a ucraniana Dayana Yastremska, a tcheca Marie Bouzkova, a sueca Rebecca Peterson, a húngara Panna Udvardy, a eslovaca Anna Schmiedlova, a chinesa Qiang Wang e a britânica Harriet Dart.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva