fiogf49gjkf0d
Andy Murray, Viktor Troicki, Juan Monaco Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Andy Murray, Viktor Troicki, Juan Monaco Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Andy Murray, Viktor Troicki, Juan Monaco tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/murray/0807_rio_rebate_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/murray/0807_rio_rebate_int.jpg" />Rio de Janeiro (RJ) - Atual campeão olímpico na chave masculina de simples, Andy Murray estreou com vitória no Rio de Janeiro. Depois de algumas dificuldades nos games iniciais, o número 2 do mundo marcou as parciais de 6/3 e 6/2 contra o 35º colocado sérvio Viktor Troicki em 1h23 de partida.
Esta foi também a 13ª vitória seguida para Murray no circuito, já que o britânico foi campeão de Wimbledon e do ATP 500 de Queen's durante a temporada de grama. O resultado também mantém o pefeito retrospecto de Murray contra Troicki, agora liderado por 8 a 0.
Em busca de um lugar nas oitavas de final, Murray enfrenta o ex-top 10 e atual 105º do mundo Juan Mónaco. O britânico tem três vitórias e duas derrotas contra o experiente argentino de 32 anos.
Antes disso, Murray ainda tem um compromisso no torneio de duplas. Ainda neste domingo, ele se junta ao seu irmão mais velho Jamie para enfrentar a parceria brasileira de Thomaz Bellucci e André Sá.
Quebrado logo no primeiro game, Murray buscou o empate imediatamente e criou cinco chances no quarto e sexto game antes de passar à frente no placar. Já no segundo set, o britânico conseguiu outras duas quebras para vencer cinco games seguidos e só enfrentou break point na hora de sacar para o jogo.