Notícias | Dia a dia
Rebeca Pereira cai na estreia de duplas em Bogotá
06/04/2022 às 13h55

Rebeca Pereira disputou seu segundo WTA 250 ao lado de Barbara Gatica

Foto: Arquivo

Bogotá (Colômbia) - Terceira e última brasileira a estrear na chave de duplas do WTA 250 de Bogotá, Rebeca Pereira se despediu ainda na primeira rodada. Ela e chilena Barbara Gatica perderam nesta quarta-feira para a britânica Tara Moore e a norte-americana Emina Bektas por 6/3 e 6/2.

Aos 29 anos, Rebeca Pereira está com o melhor ranking da carreira, ocupando atualmente o 180º lugar entre as duplistas. Na atual temporada, ela já conquistou dois ITF W25, em Tucuman, na Argentina, e em Salinas, no Equador.

A participação em Bogotá foi a segunda de Rebeca Pereira em um WTA 250 na carreira. No ano passado, ela já havia jogado nas quadras duras de Chicago, nos Estados Unidos, e também se despediu na estreia.

Algozes de Pereira e Gatica na estreia, Moore e Bektas enfrentam mais uma brasileira nas quartas de final. As próximas rivais serão Carolina Meligeni Alves e a venezuelana Andrea Gamiz. Também nas quartas, Beatriz Haddad Maia e a colombiana Camila Osorio enfrentam nesta quarta-feira Amina Anshba e Valentini Grammatikopoulou.

Jennifer Dourado cai na estreia no Egito
Única brasileira na disputa do ITF W15 de Sharm El Sheikh, em quadras de piso duro no Egito, Jennifer Rosa Dourado foi eliminada ainda na rodada de estreia. Ela perdeu nesta quarta-feira para a norte-americana Dasha Ivanova, cabeça 5 do torneio, por 6/0 e 6/1. Nas duplas, Jennifer e a norte-americana Anna Borovinskaya perderam para a holandesa Gabriella Mujan e a mexicana Maria Fernanda Navarro por duplo 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva